Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/06/28-revista-tecnico-cientifica-crea/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h14.

28ª edição da Revista Técnico-Científica é lançada!

A Revista Técnico-Científica do CREA-PR busca fomentar o debate sobre os estudos nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências e, assim, contribuir para o desenvolvimento das áreas em questão.

15 de junho de 2022, às 17h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

capa-28-revista-tecnico-cientifica-crea

Foi publicada nesta quarta-feira (15), a mais nova edição da Revista Técnico-Científica do Crea-PR, produto que visa a divulgação de trabalhos técnico-científicos nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. Em sua 28ª editoração, a revista conta com 12 artigos sobre diversos temas relacionados às modalidades afetas ao Sistema Confea/Crea.

Confira os artigos presentes na 28ª Edição:

ARTIGOS CIENTÍFICOS

A CONTRIBUIÇÃO DA MODELAGEM DA INFORMAÇÃO DA CONSTRUÇÃO (BIM) PARA OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UMA REVISÃO DE LITERATURA

APLICAÇÃO DA ANÁLISE MULTICRITÉRIO DE APOIO À DECISÃO (MCDA-C) PARA ESTRUTURAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO BASEADO NA ISO 45001:2018

CIMENTO LC³: EMISSÕES, INOVAÇÕES E CAPACIDADE DE PRODUÇÃO NO BRASIL

DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA GEORREFERENCIADA PARA O AUXÍLIO NO LEVANTAMENTO VISUAL DE PAVIMENTOS

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE SEGURANÇA PARA VERIFICAÇÃO DE ESCORVA DO CONJUNTO MOTOBOMBA

ENERGIA MAREMOTRIZ: ANÁLISE E FUNDAMENTOS

ENERGIA SOLAR, FUNDAMENTOS E COMPARATIVOS ENTRE BRASIL E ALEMNHA

METODOLOGIA PARA CÁLCULO DE PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM GERAÇÃO DISTRIBUÍDA

MONITORAMENTO DE REATOR ANAERÓBIO DE MANTO DE LODO MODIFICADO EM ESCALA TESTE PARA TRATAMENTO DE ESGOTO SANITÁRIO

QUALIDADE DE FRUTOS E GELIFICAÇÃO DE PITAYAS DE POLPA BRANCA

TURBINAS PELTON E FRANCIS: AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

ARTIGOS TÉCNICOS

RESGATE E REALOCAÇÃO DE EPÍFITAS NO ÂMBITO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL DE EMPREENDIMENTO LINEAR

Tem interesse em publicar um artigo na Revista Técnico-Científica do Crea-PR?

Para que um artigo seja publicado na Revista Técnico-Científica do Crea-PR, é necessário que o autor seja um profissional registrado no sistema Confea/Crea, de qualquer região do Brasil. Já os coautores, não precisam do registro. A Revista é veiculada exclusivamente em meio eletrônico, disponível para acesso no site do Conselho.

Acesse aqui todas as informações sobre os critérios e como realizar a submissão de artigos. No menu, clique em ‘Sobre’ e veja as informações em ‘Submissões’.