Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/09/vencedores-premio-profissional-destaque-2022/>.
Acesso em 22/12/2024 às 11h52.

Crea-PR divulga vencedores do Prêmio Profissional Destaque

16 de setembro de 2022, às 15h47 - Tempo de leitura aproximado: 20 minutos

premio-destaque-profissional-crea-parana

Reconhecer, homenagear e compartilhar com a sociedade o potente trabalho dos profissionais que tiveram uma atuação de destaque comunitário em suas regiões, nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências: esse é o intuito do Prêmio Profissional Destaque, promovido anualmente pelo Crea-PR e que, nesta semana, divulgou sua lista com os vencedores nas três categorias disponíveis: Profissional Destaque, Carreira Destaque e Educador Destaque.

“Podemos enfatizar como elemento especial desse Prêmio o fato de ser um mérito regionalizado. Nosso propósito é proporcionar o reconhecimento dos profissionais dentro de sua área de atuação, ou seja, é dizermos para a sociedade daquela região específica quem foram os profissionais de destaque no último ano. A ideia é ter esse reconhecimento regional de valorização e proximidade comunitária”, enfatizou o gerente de relações institucionais do Crea-PR, Claudemir Marcos Prattes.

Para analisar de forma próxima os trabalhos de destaque, o Prêmio segue um processo de avaliação também regionalizado. As indicações dos profissionais são feitas pelas Entidades de Classe (para as categorias Prêmio Profissional Destaque e Carreira Destaque) cadastradas no Crea-PR ou pelas Instituições de Ensino (para a categoria Prêmio Educador Destaque) que possuam cursos de áreas afetas ao Sistema Confea/Crea. “Todos os indicados passam pelo crivo de questões éticas, de regularidade e de trajetória profissional e, na sequência, seus nomes são submetidos a uma votação”, afirmou Claudemir.

A análise e escolha dos premiados é feita por membros do Colégio de Entidades de Classe (CDER-Pr), Colégio de Instituições de Ensino (CIE), do Colégio de Inspetores (CI) e Conselheiros do Crea-PR. “São lideranças regionais que fazem a votação e elegem quem é o profissional destaque em cada uma das três categorias. São oito regionais no Estado e, em cada uma delas, temos três profissionais reconhecidos e homenageados”, acrescentou.

A partir da divulgação do resultado final do Prêmio, os vencedores são convidados a participar do Encontro Estadual de Entidades de Classe, para receberem lá, a homenagem oficial como reconhecimento à premiação. Neste ano, a solenidade será entre os dias 26 e 28 de outubro, em Foz do Iguaçu.

Promovido pelo Crea-PR desde 2014, o Prêmio Profissional Destaque é mais uma iniciativa da autarquia pela valorização e reconhecimento da classe. As categorias são estabelecidas com o propósito de incluir as diferentes possibilidades de atuação profissional – no mercado de trabalho ou na docência – e, ainda, as diferentes fases profissionais – considerando sua carreira como um todo e, também, sua atuação profissional recente.

Confira os vencedores por região

Regional Curitiba

Em Curitiba, três profissionais foram premiados nas categorias Carreira Destaque, Educador Destaque e Profissional Destaque.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) em 1993, Roberto Serta foi reconhecido na categoria Carreira Destaque. “Recebo essa premiação com a sensação de muita alegria e de dever como engenheiro sendo cumprido. Vejo como fonte de energia para continuar atuando na área e contribuindo para uma maior valorização de nossa profissão. Recebo este reconhecimento com muita gratidão pela indicação de meus colegas da Associação Paranaense dos Engenheiros de Segurança (APES) e do Crea-PR”, celebrou Serta.

Já a engenheira civil, Carla de Castro Ferreira, foi a vencedora da categoria Educador. “Foi uma grata surpresa primeiramente saber que havia sido indicada ao prêmio pela coordenação da Engenharia Civil da PUCPR e de que havia sido uma das vencedoras. Estou lisonjeada com a deferência. Nos últimos 30 anos tenho me dedicado à docência, procurando ensinar aos meus estudantes como ser um profissional competente tecnicamente, mas, sobretudo, ser humano. Esse prêmio é o reconhecimento desse trabalho, indicando que estou no caminho certo”, festejou.

Na categoria Profissional, o vencedor foi o engenheiro eletricista Julio Shigeaki Omori. “Ter o reconhecimento de uma entidade como o Crea-PR, que carrega uma cultura, história de credibilidade, é algo indescritível. É uma sensação de dever cumprido. A conquista do prêmio mostra que estou no caminho certo e me motiva cada vez mais para seguir contribuindo com a sociedade e para o fortalecimento da profissão”, comentou.

Regional Maringá

O engenheiro civil, em atividade desde 1994, Julio Ricardo de Faria Fiess, foi o escolhido como vencedor na categoria Educador. Além de atuar como perito na construção civil desde 2015, ele é professor titular de Tecnologia da Construção e de Patologia e Inspeção Predial, no curso de Engenharia Civil da Uningá. “Prezo pela ética profissional, pela busca incansável por conhecimento e novas tecnologia, visando sempre a um melhor ensinamento. Ser indicado e vencer, em meio a tantos profissionais de renome, demonstra que estamos no caminho certo, ao aliar teoria e prática”, comenta Fiess.

Na regional Noroeste, o vitorioso da categoria “Profissional” foi o geógrafo Rodolfo Santos, que acumula experiências nos setores público e privado. Formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) em 2016, ele vem atuando na área desde 2014, como estagiário, na Prefeitura de Maringá e, depois, no então Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Atualmente, Santos presta consultoria e assessoria ambiental para empresas da região de Maringá. “Fiquei honrado por ter sido lembrado pelos meus pares nas indicações. E ter vencido, torna esse sentimento mais intenso. Prezo pela ética e qualidade no meu dia a dia profissional”, então essa premiação será levada para toda a minha vida como motivo de orgulho”, comemora Santos.

Já o Geógrafo, desde 2008, Ricardo Massulo Albertin foi reconhecido como vencedor da categoria Carreira. Radicado em Maringá, o profissional, com mais de 50 artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, possui especializações em planejamento, auditoria e gestão ambiental, é mestre em Engenharia Urbana e doutor em Análise Ambiental. Cursou pós-doutorado Ecologia Urbana e atua nas áreas empresarial, de pesquisa e educacional.

Albertin é sócio e administrador da empresa ZR2 Urban Engenharia Ambiental, professor na UEM, pesquisador associado na Universidade Federal de Rondonópolis, professor de graduação e pós-graduação na Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Feitep) e professor de pós-graduação em perícia ambiental na Unicesumar. Ele também realiza atividades em instituições como a Associação Profissional de Geógrafos do Estado do Paraná (Aprogeo-PR), da qual é membro, é tesoureiro da Associação dos Geógrafos do Brasil – Regional Maringá (AGB-RM).

Para o geógrafo, a premiação atesta a boa conduta profissional, a qual realiza sob os preceitos da competência, responsabilidade, qualidade e ética. “Agradecimentos para a minha família e amigos, ao Crea, à Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas), à Aprogeo e à AGB, que deram todo o suporte para a concretização de uma conquista muito especial. Esse prêmio é de todos”, frisa Albertin.

Regional Londrina

Na categoria Profissional Destaque, a premiação condecorou o Engenheiro Civil Helton Genare da Silva, formado em 1986 pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Silva conta que ficou surpreso com a indicação e, ainda mais, com a conquista. “Participo do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL) há muito tempo e, ao longo dos anos, vi grandes profissionais sendo indicados, mas nunca me vi nessa posição. Desta forma, a premiação me enche de orgulho e, com certeza, aumenta minha responsabilidade como profissional”, disse. Silva começou a carreira na área de projetos estruturais, no segmento de concreto armado. Ainda estudante de graduação, fez estágio no escritório do professor José Augusto de Queiroz. Já graduado, passou a trabalhar em escritório próprio e fez sociedade com outros amigos engenheiros. Finalmente, abriu uma empresa com o irmão e também engenheiro civil Hilton Genare, com quem trabalha até hoje no ramo de projetos de concreto armado, com foco na agroindústria.

Na categoria Carreira Destaque, quem levou a honraria foi o Engenheiro Civil Valdir Navarro Carrion. “Sinto-me muito lisonjeado e feliz, pois concorri com outros profissionais de alto gabarito, além de tratar-se de um concurso de alto nível promovido pelo Crea-PR”, afirmou. Segundo ele, a ética e o aperfeiçoamento técnico são valores que exerce desde o início da história profissional. “Agradeço aos colegas que sempre me deram amplo apoio e proporcionaram esse momento ímpar na minha carreira”. A trajetória de Carrion começou em 1979, ano de ingresso na UEL. Em posse do canudo, fundou a empresa Hidráulica Carrion, cuja atuação se expandiu para vários estados brasileiros. “Durante todo esse tempo, foram muitas alterações nos processos de desenvolvimento de projetos dentro do nosso negócio, mas sempre buscamos a atualização e modernização através de treinamentos, equipamentos e softwares disponíveis”, apontou.

O Engenheiro Agrônomo Leonardo Rafael Pinhel ficou em primeiro lugar na categoria Educador Destaque. Graduado há nove e docente há sete, ele agradeceu aos envolvidos na premiação. “Me sinto honrado em receber esta premiação de um Conselho de nome e credibilidade. Quero agradecer também aos que votaram em mim. Faço questão de ensinar aos alunos a importância de já atuarem desde cedo com ética e persistência em seus ideais. Encaro a vida como um ciclo contínuo de aprendizagem”, revelou. Filho de pequenos produtores rurais, Pinhel nasceu e cresceu na zona rural e sempre atuou na agricultura e pecuária. Iniciou graduação em Agronomia aos 17 anos como bolsista do Prouni e fez estágio em uma empresa de consultoria ambiental. Dois anos após a conclusão do curso, foi convidado a ingressar na academia como docentes no curso de Agronomia. Em 2017, fundou a própria empresa de consultoria nas áreas de topografia ambiental e agricultura de precisão. “Mesmo com as mudanças de emprego, nunca me desvinculei da área acadêmica. Hoje, leciono em duas universidades”, afirmou. Atualmente, Pinhel trabalha em uma multinacional na área de seguros rurais. “Meu maior prazer na vida é ajudar o produtor rural e ensinar”, finalizou.

Regional Ponta Grossa

Na Regional Ponta Grossa, que abrange as Inspetorias de Castro, Ponta Grossa e Telêmaco Borba, dois profissionais de Telêmaco Borba se destacaram: o Engenheiro Civil, Oscar Hey Neto, e o Engenheiro Químico, Ivo Neitzel, nas categorias Carreira Destaque e Educador Destaque, respectivamente. Em Ponta Grossa, o vencedor é o Engenheiro Civil, José Felipe Zemniczak, como Profissional Destaque.

“Podemos enfatizar como elemento especial desse Prêmio o fato de ser um mérito regionalizado. Nosso propósito é proporcionar o reconhecimento dos profissionais dentro de sua área de atuação, ou seja, é dizermos para a sociedade daquela região específica quem foram os profissionais de destaque no último ano. A ideia é ter esse reconhecimento regional de valorização e proximidade comunitária”, enfatizou o gerente de relações institucionais do Crea-PR, Claudemir Marcos Prattes.

Para o Engenheiro Civil, Oscar Hey Neto, de Telêmaco Borba, que atua no Município desde 1983, o reconhecimento é consequência da relação honesta e confiável que mantém com seus colaboradores, clientes e com todos que fazem parte da cadeia.

“Trato cada serviço como único. Engenharia é equipe, e sem outros para ajudar, não somos nada”, pontua, ao estender os agradecimentos à Associação dos Engenheiros de Telêmaco Borba (AETB), pela indicação e amizade.

O Engenheiro Químico, Ivo Neitzel, vencedor na categoria Educador Destaque, é formado, em 1971, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e tem mestrado e doutorado pela Universidade Federal do Rio Janeiro (UFRJ). É aposentado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, atualmente, leciona na UniFateb.

“Fiquei surpreso com o resultado. Procuro me adaptar à novas tecnologias e buscar novas estratégias. A UniFateb é muito interessada na melhoria do ensino e nos dá muito suporte para que isso ocorra. Aposto no ensino adaptativo, que permite atender individualmente a cada aluno, e na inovação, com a realidade virtual. Além disso, preparamos nossos acadêmicos para serem empreendedores”, comenta.

Já o Engenheiro Civil, José Felipe Zemniczak, de Ponta Grossa, vencedor na categoria Profissional Destaque, diz que o Prêmio representa a valorização dos demais colegas da área. É formado pelo Cescage, em 2016, atua como responsável técnico de uma empresa de engenharia na cidade e como perito da Justiça Federal, além de prestar consultorias em projetos. É presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG).

“Fiquei surpreso porque tenho apenas seis anos de formação. O Prêmio representa um grande avanço na minha carreira e é muito gratificante saber que estou desempenhando um trabalho que está sendo visto e valorizado pelos demais colegas”, pontua.

Regional Guarapuava

Na Regional de Guarapuava, que abrange as inspetorias dos municípios de Guarapuava (sede), Irati, Laranjeiras do Sul e União da Vitória, as mulheres foram os destaques profissionais reconhecidos em 2022.

Na categoria Carreira Destaque, os profissionais indicados foram o Geólogo Bruno Henrique Costa Toledo e a Engenheira Ambiental, Juliana Maria Pimpão Lell, sendo esta última a profissional vencedora. Pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho, Juliana atua na área desde 2014, principalmente, na gestão ambiental e condução de projetos para licenciamentos ambientais.

“Receber este prêmio é uma motivação a mais para continuar buscando novos conhecimentos e realizar meu trabalho junto à Engenharia Ambiental da melhor forma possível. Além da realização que é exercer minha profissão, podendo aprimorar meus conhecimentos a cada projeto e a cada desafio enfrentado, me sinto grata pelo reconhecimento, pois é muito gratificante ter o meu trabalho reconhecido por outros profissionais”, afirmou.

Já na categoria Profissional Destaque, os nomes selecionados foram do Engenheiro Civil, Leonardo da Silva Rocha e da Engenheira Ambiental, Karoline Mello Milek, sendo Karoline a profissional premiada este ano.

Engenheira e Mestra em Ciências Florestais pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro Oeste), Karoline atuou no IAT (Instituto Água e Terra), como residente técnica. Atualmente, é Analista Ambiental no Grupo Lago Azul, desempenhando a coordenação e execução de projetos socioambientais. Em destaque, sua atuação na implantação do Sistema de Transmissão Gralha Azul da ENGIE Brasil Energia, gerenciando ações de SGA e licenciamento ambiental.

O Prêmio conquistado, para ela, é motivo de grande comemoração. “Estou extremamente feliz e orgulhosa com esta homenagem, que destaca toda a minha trajetória e dedicação no exercício da profissão. Este prêmio me inspira para seguir contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico sustentável”, celebrou.
Em Guarapuava, não houveram indicações na categoria Educador Destaque.

Regional Pato Branco

Na região sudoeste do Paraná, os premiados são: Edson Roberto Silveira, engenheiro agrônomo de Pato Branco, premiado pela Carreira Destaque; Ericson Fagundes Marx, engenheiro agrônomo de Francisco Beltrão, como Profissional Destaque; e Maycon Aurelio Maran, engenheiro eletricista, professor da Unisep – Campus Francisco Beltrão, como Educador destaque.

Na categoria Carreira Destaque, os outros dois finalistas da região Sudoeste foram: o engenheiro ambiental Kennithy Kurpel e a engenheira de materiais Maria Nalu Verona Gomes. Na categoria Profissional Destaque, os demais finalistas foram: o engenheiro ambiental Cassio Fernando Foquesatto e o engenheiro civil Odair Serraglio. Na categoria Educador Destaque, Maycon Aurelio Maran foi o único indicado.

Edson Roberto Silveira foi homenageado pela carreira. Natural do Rio Grande do Sul, chegou à região sudoeste do Paraná em 1986. Foi professor da antiga Funesp, em 1993, instituição que passou a se chamar Cefet no ano seguinte, atualmente UTFPR – Campus Pato Branco. Hoje, está aposentado na docência. É mestre em Ciências Biológicas (Entomologia) e doutor em Agronomia (Produção Vegetal). No Crea-PR, foi conselheiro por dois mandatos e inspetor, também por dois mandatos. Há cinco anos, é presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEA-PB), atual tetracampeã estadual entre médias entidades de classe e destaque na qualificação profissional de seus associados. Tem 42 anos como engenheiro agrônomo.

“Recebo a premiação como o reconhecimento de todo o trabalho ao longo da carreira, como professor, como profissional da Agronomia e também pela atuação na AEA-PB. Agradeço a todos os integrantes das entidades de classe, conselheiros, inspetores e docentes que aprovaram minha indicação”, comentou Edson Roberto Silveira.

Ericson Fagundes Marx, engenheiro agrônomo, é o profissional celebrado pelo Crea-PR no sudoeste do Paraná. Graduado em Agronomia em 1989, iniciou a carreira no mesmo ano, na Emater, em Nova Prata do Iguaçu, em que atuou na assistência técnica e extensão rural. Em 2005, foi transferido para Francisco Beltrão, onde atuou em programas como o Paraná Biodiversidade e o de Microbacias Hidrográficas, além das áreas de grãos e olericultura. Em 2022, assumiu a gerência regional do Instituto de Desenvolvimento Rural – Iapar-Emater (IDR-Paraná), gerenciando as ações em 20 municípios da área de abrangência. Foi conselheiro do Crea-PR por uma mandato e também presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Francisco Beltrão (AEA-PB). É pós-graduado em Agricultura Biológica-Dinâmica.

“Nos 33 anos na região, dediquei-me com muito profissionalismo e seriedade ao trabalho de extensão rural, junto aos agricultores paranaenses, entidades civis e governamentais e poder público. A premiação de Profissional Destaque do Crea-PR traz um sentimento de valorização e de reconhecimento da minha vida profissional e pessoal.”

Maycon Aurelio Maran, engenheiro eletricista, foi uma unanimidade na categoria Educador Destaque, na região. Único indicado, é formado em 2011, tem mestrado em Eletromagnetismo e Dispositivos Eletromagnéticos e doutorado em Sistemas Elétricos de Potência. É responsável por projetos e ensaios de máquinas elétricas síncronas e subestações na Flessak Eletroindustrial, em Francisco Beltrão. Desde 2014, é professor nos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil na Unisep – Campus Francisco Beltrão. Atualmente, leciona as disciplinas de Circuitos Elétricos, Máquinas Elétricas, Automação Industrial e Sistemas Elétricos de Potência.

Maran analisa a homenagem como “o reconhecimento dos pares pelo esforço de tentar difundir conhecimento, formando novos profissionais, e um incentivo para buscar excelência.”

“A nomeação de Educador Destaque contribui para perceber que devemos nos voltar aos bancos da academia para que os futuros engenheiros sejam capazes de superar os desafios que a constante evolução apresenta”, completa Maran.

Regional Apucarana

Na categoria Carreira destaque, o vencedor foi o Engenheiro Agrônomo, Paulo Henrique Lizarelli. Morador de Ivaiporã, Lizarelli tem 36 anos de formado e 34 anos como Extensionista Rural no Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), atual Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná). Foi chefe de polo regional do programa de irrigação e drenagem. Fez especializações em desenvolvimento rural, agricultura biodinâmica, agricultura orgânica e curso de extensão em homeopatia vegetal.

De 2009 a 2019, foi coordenador estadual da área de agroecologia da Emater e participou da criação de colegiados e da câmara setorial de agroecologia e produção orgânica do Conselho de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar do Paraná (Cedraf) e da Comissão da Produção Orgânica no Estado do Paraná (CPOrg/PR) do Ministério da Agricultura.

Em 2018, foi representante em um grupo de trabalho interinstitucional para elaboração da proposta que regulamentou a lei do programa estadual de alimentação escolar. Colaborou na proposta do colegiado para criação do núcleo Vale do Ivaí no IDR-Paraná no programa Paraná Mais Orgânico de certificação pública para os agricultores familiares.

“E sobre este reconhecimento do Crea-PR Regional de Apucarana, eu só tenho a agradecer. Foi uma grata surpresa para mim, que me dará ainda mais ânimo, para todos esses trabalhos em extensão rural, desenvolvimento rural, agrecologia e produção orgânica que eu tanto amo. Um agradecimento especial para a Associação dos Engenheiros do Vale do Ivaí (Asseavi) para o (presidente da Asseavi) Alcides Pascoal Junior e para todos os companheiros ligados ao Crea de toda a região. Então, muito agradecimento. Vamos em frente. Tem muita coisa, muito desafio pela frente ainda para a gente conquistar”, pontua.

Em Apucarana, na categoria Educador Destaque, o vencedor foi o Engenheiro Ambiental, Fabricio Vieceli Gonzeli. De Apucarana, formado em Engenharia Ambiental, Gonzeli desenvolveu pesquisa na área de tratamento de água e efluentes. Com especializações em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Segurança do Trabalho. Desde 2014, é docente na Unopar, atual Anhanguera, tendo ministrado diversas diversas disciplinas, mas com foco em Topografia. Na universidade, ainda é responsável técnico de um aterro de resíduos da construção civil em Apucarana e também possuo uma empresa de consultoria ambiental e segurança de trabalho, além de outros projetos na área rural, como reflorestamento e implantação de sistemas agroflorestais.

Sobre a topografia, ele cita que a disciplina acrescentou muito ao conhecimento dele. “Com certeza eu consigo contribuir para o crescimento dos alunos. A gente vai muito para a parte prática, levando o conhecimento do dia a dia, das experiências mesmo. Diversos alunos já trabalharam comigo, sempre dou oportunidade de estágio”, comenta. Também já atuou na coordenação dos cursos de Engenharia Civil e Mecânica e Arquiterura.

“Para mim foi uma honra ter sido indicado pela universidade e eu fiquei muito feliz quando veio a premiação pela regional do Crea. Posso dizer que eu só estou representando essa classe de professores, o time nosso Unopar, atual Anhanguera, e que eu estou muito feliz”, afirma.

E na categoria Profissional destaque, o Engenheiro Civil, Marcio Vechiato

Natural de Arapongas, Vechiato é formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2006, com especialização em elementos de concreto armado. Trabalha na área da construção civil há 28 anos, atuando com a construtora DR Engenahria como Engenheiro de Execução em mais de 20 edifícios e inúmeras obras industriais. “É muito gratificante receber este prêmio dentro de um mercado tão competitivo”, comentou.

Regional Cascavel

Na região Oeste, foram premiados três profissionais: Engenheiro Civil Carlos Roberto Wild, de Marechal Cândido Rondon, na categoria Carreira Destaque; Engenheiro de Telecomunicações Helder Jose Costa Carozzi, de Cascavel, na categoria Educador Destaque, e Engenheiro Civil Romeu Akio Shinkawa, de Marechal Cândido Rondon, na categoria Profissional Destaque.

Para Wild, que completa em 2022, 37 anos de profissão, o prêmio é como uma motivação para que haja ainda mais compromisso nos próximos anos de atuação.

“O Prêmio Carreira Destaque é muito importante, porque o engenheiro é escolhido por profissionais do Sistema Confea/Crea, seus colegas e entidade de classe. É uma forma de valorizar a conduta honesta junto a sociedade e o sistema profissional, mostrando que o trabalho sempre compensa”, declarou.

Helder, por sua vez, enalteceu o sentimento de honra que tem a partir do reconhecimento.

“Só posso dizer que me sinto honrado e agradecido pelos meus colegas e amigos que, gentilmente, me indicaram e a todos que confiaram seu voto a mim. Fico com a certeza de que, mais do que nunca, tenho a honra e o dever de fazer jus ao reconhecimento, hoje e cada vez mais, buscando a excelência no exercício ético profissional, na condição de engenheiro e educador de futuros, profissionais. Muito obrigado”, agradeceu.

Romeu, que conquistou o Prêmio na categoria Profissional Destaque afirmou que ficou bastante surpreso com a chancela e, por isso, fez questão de agradecer a todos os envolvidos.

“São muitos anos de atuação na vida pública com muitos desafios passados e esta homenagem inspira, sim, a melhorar o desempenho para outros tantas tarefas que estão por vir, mas que certamente serão bem sucedidas, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento de Marechal Cândido Rondon com a qual compartilho este prêmio”, observou.

O gerente da regional Cascavel do Crea-PR, Engenheiro Civil Geraldo Canci, aproveitou para parabenizar os vencedores e destacar a proeminência regional.

“Todos os indicados, cada um ao seu modo, são essenciais para o destacamento ético das Engenharias e fico muito feliz por poder ver pessoas tão competentes recebendo esse Prêmio”, finalizou.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *