Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/06/suzely-soares-eleita-por-unanimidade-presidente-da-aeac/>.
Acesso em 26/12/2024 às 19h26.

Suzely Soares eleita por unanimidade presidente da Aeac

29 de junho de 2011, às 14h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

marliesuzelyaeacPor unanimidade de votos, a engenheira civil Suzely Soares foi eleita na noite de terça-feira a nova presidente da AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel). O jantar de posse ocorre no dia 22 de julho, na sede recreativa da entidade, na presença já confirmada do presidente do CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná, Álvaro Cabrini Júnior).
Suzely Soares ocupa a vice-presidência da AEAC na diretoria encabeçada pela arquiteta Marli Antunes Aoki. Engenheira civil formada pela Universidade Estadual do Oeste em 2003, Suzely Soares possui especialização em engenharia de segurança e também em gesto ambiental, também pela Unioeste. Suzely integra a inspetoria do CREA-PR desde 2009, na inspetoria de engenharia de segurança.
De acordo com a presidente eleita, a AEAC exerce papel relevante na sociedade, valorizando o profissional da área tecnológica. Ela pretende manter o trabalho voltado à representatividade junto ao CREA-PR, mostrando que os profissionais do interior também são organizados e antenados com o que acontece com as profissões. “Acho que a entidade tenha que crescer, não só no número de profissionais associados, mas no que representamos aos nossos associados, trazendo cada vez mais cursos para que os profissionais estejam sempre atualizados”.
A chapa encabeçada por Suzely Soares é integrada ainda por Ricardo Rocha Oliveira, na vice-presidência, além de Larissa Giovanella (1º secretário), Maria Estela Domingues (2ª secretária), Darci Gonzatti (1º tesoureiro) e Ivete Liliani Giovanella (2º tesoureiro). (Matéria da Assessoria de Imprensa da Aeac)


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *