Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/03/16-encontro-vem-ai/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h14.

16° Encontro do CreaJr-PR vem aí!

15 de março de 2023, às 13h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ocorre durante os dias 30 e 31 de março, em Maringá, a edição número 16 do Encontro do CreaJr-PR, evento exclusivo para os membros dirigentes do programa que visa integrar os participantes do CreaJr em todo o estado.

O Programa CreaJr-PR foi criado em 2005 com o objetivo de aproximar os estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências do Sistema Profissional. Ele viabiliza o conhecimento sobre o órgão regulador da futura profissão, sua estrutura e organização e incentiva os futuros profissionais à prática do exercício profissional ético e responsável.

Um forte viés do Programa é o desenvolvimento de  lideranças, o que já vem apresentando resultados, como por exemplo ex-membros do CreaJr-PR integrando o quadro colaborativo do Conselho, desempenhando  funções de inspetor, conselheiro e membro de entidades de classe e/ou sindicatos das categorias.

Atualmente o Programa tem 105 cursos de graduação representados, o que significa 25% dos cursos no estado, que somam 200 membros dirigentes.

Saiba mais sobre o CreaJr.

Quinta-feira 30/03/23

12h30 – Credenciamento