Ouvidoria do CREA-PR
Os serviços da Ouvidoria devem ser utilizados pelo usuário nas seguintes situações:
- Casos não solucionados pelo atendimento convencional;
- Depois de esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelas áreas competentes da instituição;
- Para apresentar sugestões ou elogios sobre produtos ou serviços oferecidos pela instituição.
As manifestações são tratadas de forma imparcial, visando a melhoria contínua dos processos internos que dão origem aos produtos e serviços do Crea-PR, disponibilizados aos usuários.
Caso queira esclarecer dúvidas ou solicitar informações sobre produtos e serviços utilize nossos canais de atendimento.
Registrar manifestação
Acesse o formulário de registro de manifestação
Canais de Contato
- Internet: Utilizando o formulário de registro de manifestação.
- Telefone: Pelo telefone da Ouvidoria – 0800 647 0067 (ligação gratuita), em dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
- Correspondência: Para o endereço: R. Dr. Zamenhof, 35 – CEP 80.030-320 – Alto da Glória – Curitiba – PR.
- Pessoalmente: mediante agendamento, na sede do Crea-PR (Rua Dr. Zamenhof, 35, Alto da Glória, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h).