Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/06/frente-parlamentar-veiculos-autonomos-e-esg-na-mineracao-esses-e-outros-assuntos-na-revista-crea-pr/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h17.

Frente Parlamentar, veículos autônomos e ESG na mineração: esses e outros assuntos na Revista Crea-PR

27 de junho de 2023, às 14h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi lançada nesta segunda (26), a 109ª edição da Revista Crea-PR, que tem como matéria de capa a Frente Parlamentar das Engenharias, Agronomia e Geociências e da Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável do Paraná e as ações da Agenda Parlamentar do Crea-PR, mostrando a aproximação dos profissionais com o poder público e sua contribuição técnica nas políticas públicas nos últimos anos, contribuindo com seu trabalho para a sociedade.

Os leitores terão detalhes a respeito dos números e ações que os profissionais ligados ao Crea-PR vem atingindo com esse trabalho, destacando a importância da parceria com os poderes legislativo e executivo.

A edição coloca em pauta a mineração e os benefícios ESG e áreas indígenas, veículos autônomos entre outros assuntos relevantes para as Engenharias, Agronomia e Geociências e a sociedade.

Acesse o portal da Revista Crea-PR e confira: revista.crea-pr.org.br.