Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/12/funcionamento-do-crea-pr-no-final-do-ano/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h15.

Funcionamento do Crea-PR no final do ano

15 de dezembro de 2023, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Neste período de Natal e Ano Novo, o Crea-PR terá alterações no funcionamento às sextas e terças-feiras, antes e após os feriados:

• Natal: sem atendimento nos dias 22/12 (sexta-feira) e 26/12 (terça-feira)
  • Ano Novo: se​m atendimento nos dias 29/12 (sexta-feira) e 02/01 (terça-feira)

Serviços On-line:

O serviço de autoatendimento continua funcionando normalmente através do Portal de Serviços do Crea-PR.

Se precisar, verifique também as opções disponíveis no nosso atendimento por e-mail​.

Desejamos a todos boas festas e um excelente Ano Novo!