Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/04/webserie-olhos-do-parana-ep-30-seguranca-do-trabalho/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

Websérie Olhos do Paraná – Ep. 30 – Segurança do Trabalho

29 de abril de 2024, às 16h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Um bom trabalho é antes de tudo um trabalho seguro. E o Crea-PR atua para promover a conscientização de que os acidentes de trabalho acontecem por falha na prevenção. O episódio 30 da websérie Olhos do Paraná, produzida pelo Crea-PR, fala sobre as ações necessárias para garantir a segurança dos colaboradores e empregados e o papel da Engenharia de Segurança do Trabalho neste Universo.

A #webserieolhosdoparana é um programa produzido pelo Crea-PR, que conta como atuamos diariamente por meio da fiscalização, em prol da segurança da sociedade e da qualidade e evolução das modalidades ligadas ao Sistema Confea/Crea. Nos episódios anteriores já apresentamos temas como postos de combustível; mineração; segurança do trabalho e inspeção predial; entre outros assuntos.

Saiba mais no novo episódio da Websérie “Olhos do Paraná”, veiculada no youtube do Crea-PR.