Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/06/90-anos-do-crea-pr/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

90 anos do Crea-PR

11 de junho de 2024, às 11h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

90 anos do Crea-PR.

Hoje é um dia muito especial para o Crea-PR. Estamos comemorando 90 anos de uma história marcada pela inovação e responsabilidade com a sociedade. Mas essa história não seria nada sem a colaboração de todos que fizeram e fazem o Crea-PR chegar até aqui.

Neste momento tão especial, queremos expressar nossa profunda gratidão a todos: ex-presidentes, colaboradores, instituições parceiras, poder público, profissionais e todos que ao longo das décadas contribuíram para que o Crea-PR se tornasse referência nacional.

Nossa jornada começou em 1934, com a missão de regulamentar e fiscalizar as profissões nas áreas de engenharia, agronomia e geociências no Paraná. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para garantir a sustentabilidade de processos e produtos, garantindo profissionais qualificados e empresas legalmente habilitadas sejam valorizadas.

Ao longo dos anos, nos destacamos pela implementação de tecnologias inovadoras e práticas de fiscalização eficientes, sempre focados na melhoria contínua e na transparência. O fortalecimento das Entidades de Classe, a criação de câmaras especializadas, a promoção de eventos técnicos e científicos e as parcerias com Instituições de Ensino e Órgãos Governamentais são provas do nosso compromisso com o desenvolvimento profissional e a segurança da sociedade.

Nos próximos dias, vamos compartilhar mais detalhes sobre nossa trajetória e nossas expectativas para o futuro. A história do Crea-PR é feita por todos que se dedicam à excelência profissional.

Acompanhem nossas publicações, as rádios e TVs, e conheçam mais sobre o Crea-PR!

Crea-PR 90 anos. Quem fiscaliza, cuida!