Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/06/seminario-os-desafios-na-prescricao-do-receituario-agronomico-e-as-responsabilidades-do-profissional/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h27.

Seminário: Os desafios na prescrição do receituário agronômico e as responsabilidades do profissional

27 de junho de 2024, às 15h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O receituário agronômico está sendo tema de uma série de seminários regionais organizados pela Câmara Especializada de Agronomia do Crea-PR, nas cidades de Ivaiporã, Marialva, Londrina, Medianeira, Palotina, Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão, Castro e Lapa.

Com o tema “Os desafios na prescrição do receituário agronômico e as responsabilidades do profissional”, a programação abordará boas práticas, legislação e fiscalização no comércio de agrotóxicos, além das responsabilidades profissionais na prescrição do receituário.

Os seminários são presenciais e gratuitos, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas no site do Crea-PR.

Nesta sexta, dia 28 de junho, acontece em Londrina. Inscreva-se e participe.