Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/07/seminario-perfil-do-profissional-de-agronomia-para-ingressar-no-mercado-de-trabalho-acontecera-em-maringa/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h25.

Seminário “Perfil do profissional de agronomia para ingressar no mercado de trabalho” acontecerá em Maringá

12 de julho de 2024, às 14h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã do dia 17/07 (quarta-feira), será realizado o Seminário: Perfil do profissional de agronomia para ingressar no mercado de trabalho, organizado pela Câmara Especializada de Agronomia, através do Comitê de Estudos Temáticos da Agronomia – CET Agronomia.

O evento tem como objetivo preparar os acadêmicos e profissionais recém-formados para o mercado de trabalho das profissões afetas ao grupo Agronomia, aprimorando suas habilidades, competências e aptidões, de modo a construírem um perfil profissional diferenciado e atrativo para potenciais empregadores.

O Seminário acontecerá no Anfiteatro Anísio Teixeira, do Departamento de Agronomia da Uningá – Centro Universitário Ingá: Rod. PR 317, 6114 Parque Industrial 200, Maringá – PR, 87035-510

Programação:

– 08h00 – Inscrições/Abertura

– 08h30 – Palestra 1 – Psi. Jackeline Baraldo Zampar (Unicampo)

– 09h30 – Palestra 2 – Eng. Agr. Leonardo Henrique da Silva Guerra (Cocamar)

– 10h30 – Palestra 3 – Eng. Agr. Marcelo Sumiya (Coamo)

– 11h30 – Questionamentos

– 12h00 – Encerramento

Inscrição gratuita: www.crea-pr.org.br/eventos

VAGAS LIMITADAS

* Para emissão de certificado, é necessário realizar a inscrição até o dia do evento.