Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/08/7a-semana-academica-de-engenharia/>.
Acesso em 10/08/2024 às 10h19.

7ª Semana Acadêmica de Engenharia

O evento, realizado pelo Instituto de Engenharia do Paraná com apoio do Crea-PR e Mútua-PR, é gratuito e conta com palestras e visitas técnicas como parte da programação

7 de agosto de 2024, às 15h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para se destacar na carreira em engenharia é necessário acompanhar todas as mudanças do mercado e manter-se atualizado às inovações e às tendências da sua área. O IEP ajuda os futuros engenheiros a crescer e criar uma rede de relacionamento profissional, gerando networking, troca de conhecimento e experiência. De 19 a 23 de agosto serão 5 dias de muita informação, inovação e conhecimento, com palestras e visitas técnicas que fazem parte da programação.

Programação completa:

• 19h00: Abertura oficial com Autoridades (Reitores / Convidados)
  • 19h15: Palestra MAGNA DE ABERTURA – “Integração do Sistema Profissional com o Sistema Acadêmico”, com Dante Alves Medeiros Filho
  • 20h15: Coquetel de abertura
  • 09h00: Visita Técnica a Dataprom (aguarde o link de inscrição em breve)
  • 19h00: Palestra “Empreender na Engenharia de Segurança do Trabalho”, com Irineu Gomes de Amorim Junior
  • 20h00: Palestra Virtual Internacional “Engineering the Future”, com Lucio Soibelman, PH.D., NAC, Dist.M. ASCE.
  • 19h00: Palestra “A Agenda ESG na Engenharia: Mudança Cultural e conscientização para promover a sustentabilidade e a inovação”, com Profa. Dra. Isabel J. Grimm
  • 20h00: Palestra “Como a Inteligência Artificial pode Ajudar na engenharia?”, com o Eng. Luciano Cartens
  • 09h00: Visita Técnica BaseFort Argamassas e Concretos (aguarde o link de inscrição em breve)
  • 19h00: Palestra “Hidrogênio Verde”, com o Prof. Dr. Helton José Alves
  • 20h00: Palestra “Stricto Sensu em Engenharias na UTFPR-CT e Aspectos da Engenharia Biomédica para o Mercado de Trabalho” com os Professores João Israel Bernardo e Fábio Kurt Schneider
  • 19h00: Palestra de Encerramento “Estratégias de Alta Performance na Engenharia: um caminho para a excelência”, com Edna Possan.
  • 20h00: Confraternização com Linguiçada.

Clique AQUI, faça a sua inscrição gratuita e participe!