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Funcionamento do Crea-PR no final do ano
Neste período de Natal e Ano Novo, o Crea-PR terá alterações no funcionamento às segundas, terças e quartas-feiras:
- Natal: sem atendimento nos dias 23/12 (segunda-feira), 24/12 (terça-feira) e 25/12 (quarta-feira)
- Ano Novo: sem atendimento nos dias 30/12 (segunda-feira) e 31/12 (terça-feira) e 01/01 (quarta-feira)
Serviços On-line:
O serviço de autoatendimento continua funcionando normalmente através do Portal de Serviços do Crea-PR.
Se precisar, verifique também as opções disponíveis no nosso atendimento por e-mail.
Desejamos a todos boas festas e um excelente Ano Novo!
Portal de Serviços
Consulte instruções e formulários para acesso aos serviços do Crea-PR – acesse aqui
Chat Atendimento
Atendimento chat disponível das 9h às 17h (dias úteis) no Portal de Serviços do Crea-PR – acesse aqui
Atendimento por e-mail / Protocolo virtual
Se não encontrou o que procurava, encaminhe sua dúvida através do protocolo virtual e receba a resposta por e-mail em até 2 dias úteis – acesse aqui
Denúncias ou Solicitações de Fiscalização
Verifique o que pode ser denunciado e encaminhe pelo canal específico de denúncias – acesse aqui
Central de Atendimento Telefônico
Atendimento das 9h às 17h pelo número 0800 041 0067, em dias úteis.
Se preferir, verifique outros canais de atendimento ou registre uma solicitação de contato telefônico.
Redes Sociais
Se preferir, entre em contato também pelas nossas redes sociais:
Consultas entre Creas
Se você representa outro Crea e deseja informações sobre profissionais, cadastro de instituições de ensino ou cursos, e atribuições profissionais – acesse aqui e selecione a opção “Crea de outro Estado”
Atendimento nas Inspetorias
- Para consultar os locais, horários e formas de atendimento, acesse aqui
- Para agendar atendimento presencial, acesse aqui
Ouvidoria
A Ouvidoria do Crea-PR é a instância de controle e participação social responsável pelo recebimento e tratamento de demandas dos usuários dos serviços prestados pelo Conselho.
Atenção: Para solicitar informações, utilize os canais de atendimento acima. O canal da Ouvidoria deve ser utilizado depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução da demanda pelos demais canais de atendimento acima disponibilizados. Para continuar o contato com a Ouvidoria, clique aqui.