Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/eventos/>.
Acesso em 10/08/2024 às 08h11.

Eventos Crea-PR

Anualmente, o Crea-PR realiza diversos eventos para seus profissionais registrados, colaboradores e parceiros, com o objetivo de debater o Sistema Confea/Crea, as profissões afetas ao mesmo, resoluções, melhorias, e demais temas.

Aqui, você pode conferir o calendário de eventos do ano, inscrever-se quando for a época de realização, e, caso deseje saber mais sobre os eventos anuais do Conselho acesse a área “Saiba mais” abaixo.

Eventos Entidades de Classe

O Crea-PR, desde 2016, incentiva e valoriza as Entidades de Classe parceiras, por meio dos Termos de Fomento disponibilizados via os Editais de Chamamento. Nestes seis anos foram mais de R$ 6,5 milhões em incentivos para a realização de projetos de valorização e aperfeiçoamento profissional. Nos Editais publicados, 55 mil profissionais já foram impactados, participando de 500 projetos e ações como palestras, cursos, eventos, revistas e publicações técnico-científicas.

Acesse a área exclusiva para estes eventos.

Fique por dentro dos diversos eventos que o Conselho realiza.