Objetivo Estratégico 01. Melhorar continuamente a experiência dos clientes no relacionamento com o Crea-PR
As mudanças sociais cada vez mais exigem que os órgãos do Governo, em todos os níveis, revejam seu posicionamento de relacionamento com o cidadão. Inúmeras iniciativas relacionadas a esse tema podem ser observadas, buscando maior interação, aumento do número de canais, gestão participativa e, principalmente, desburocratizando processos e linguagem.
Tudo isso está inserido no contexto de “experiência do usuário”, que já vem sendo explorado no Crea-PR, gerando aprendizado e diagnósticos de mudanças profundas que precisam acontecer.
O objetivo estratégico n.° 01 trata dessas ações que devem ser realizadas para melhorar a participação e a experiência dos clientes e usuários do Crea-PR, em todos os aspectos, seja no uso dos seus sistemas e serviços ou no relacionamento em todos os canais disponíveis.
Metas/Ações em andamento – Ciclo 03
- Implantar a Política de Relacionamento
Metas/Ações concluídas – Ciclo 03
- Reformular a jornada de comunicação e cobrança de anuidades
- Reformular a jornada de registro de pessoa jurídica
Metas/Ações concluídas – Ciclo 02
- Implantar solução para modernizar processos e reduzir riscos que envolvem comunicação e relacionamento com o usuário
- Reduzir em no mínimo 10% a quantidade de informações solicitadas na Central de Informações (melhoria da experiência do usuário / redução da necessidade de ligar para obter informações)
- Manter em no mínimo 90% o índice geral de satisfação dos clientes
Metas/Ações concluídas – Ciclo 01
- Implantar os princípios do CzRM no relacionamento do Crea-PR com seus usuários e clientes
- Atingir no mínimo 90% de satisfação nas pesquisas de satisfação com o cliente
Itens de Controle e Resultados
Acesse aqui a visão geral de itens de controle e metas do Planejamento Estratégico do Crea-PR