Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/prestacao-de-contas-anual-crea-pr/premio-melhores-tccs-trabalhos-de-conclusao-de-curso/>.
Acesso em 10/08/2024 às 10h11.

Prêmio Melhores TCCs – Trabalhos de Conclusão de Curso

O Crea-PR, com o apoio do Colégio de Instituições de Ensino – CIE, do Colégio de Entidades de Classe – CDER e do Colégio de Inspetores, estabelece critérios para a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs apresentados em cursos ofertados por Instituições de Ensino Superior – IES no estado do Paraná, afetos ao Sistema Confea/Crea.

Considerando a plena realização das atividades previstas para a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs, o Crea-PR possui como objetivos:

I. Divulgar os melhores TCCs aos profissionais, empresas e sociedade em geral;
II. Valorizar o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências;
III. Proporcionar a difusão da produção acadêmica aos profissionais, por meio de suas entidades de classe organizadas, visando o constante desenvolvimento e atualização de seus conhecimentos técnicos;
IV. Elevar o nível de interação entre as entidades de classe organizadas e as IES paranaenses;
V. Promover a realização da “Mostra de TCCs”, durante o Fórum de Docentes e Discentes, o Encontro Paranaense das Entidades de Classe – EPEC e o Fórum de Inspetores;
VI. Promover a realização do “Prêmio TCC Destaque”.

Prêmio melhores TCCS

1.183 Trabalhos Acadêmicos Publicados nos últimos 5 anos